Após finalizar sua compra, todas as informações sobre o pedido serão enviadas no e-mail cadastrado e também ficam disponíveis em sua conta no site, inclusive o rastreio da transportadora. Se o seu pedido já teve pagamento aprovado, agora é só aguardar o envio.
Cadastrei meu endereço de forma incorreta, o que eu faço?
Após a finalização do pedido, não é possível efetuar qualquer alteração de dados, tanto cadastrais, como de produtos. Se o seu pedido ainda não foi faturado, entre em contato com o nosso atendimento no Whastapp para que possamos corrigir o destino de entrega. Se o seu pedido já foi faturado e enviado a um endereço incorreto, não se preocupe. Caso não haja nenhum endereço igual ao que você cadastrou na rua, ele não será entregue, será devolvido para nós e entraremos em contato para te avisar sobre ele.
O meu pacote foi devolvido ao remetente, o que eu faço?
Os pacotes podem ser devolvidos pelos motivos:
- Endereço de entrega cadastrado de forma incorreta ou insuficiente no site;
- Cliente ausente na hora da entrega;
- Pacote não retirado na agência dos Correios;
- Logradouro com numeração incorreta;
- Extravio.
Se o seu pacote foi devolvido ao remetente, não se preocupe, acesse o rastreio e localize o motivo da devolução. Após isso, entre em contato conosco através dos canais de atendimento. Assim que o pacote devolvido for entregue ao nosso Centro de Distribuição, entraremos em contato com você através dos contatos do seu cadastro.
Caso o pacote tenha sido devolvido por motivos inerentes a nossa ação, como endereço cadastrado incorretamente, cliente ausente, pacote não retirado na agência e/ou quaisquer outros acasos cometidos por erro do cliente, um novo frete será cobrado para o reenvio. Se o seu pacote foi devolvido por erro exclusivo dos correios, entre em contato com o atendimento e descreva a situação.
Em caso de dúvidas fale com nosso atendimento.